Preciso de ajuda para assunto financeiro

Resolvido
Joinville - SC
27/07/2026 às 08:58
ID: 254900315
Olá,
Tive um problema com minha equipe de marketing onde eles acabaram excedendo o número de Leads na plataforma em uma integração errada. Apesar de fazermos a exclusão dos leads , nosso plano mudou de valor. Entendo que se excedemos, pagaremos se for preciso (mesmo sem uso) um valor a mais no mês em que ocorreu o problema, mas preciso da confirmação de que no próximo mês retornaremos ao valor antigo. Pois eu não temos necessidade de um Plano Pró (50.000 leads) como está hoje. Apensar de várias tentativas de contato com o financeiro desde o dia 16/07, ainda não obtivemos uma reposta.
Por favor , precisamos de uma resposta conclusiva e apropriada para nosso problema, além de pedir para aguardar.
Minha conta:566302
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 17:13
Olá, Tatiane! Tudo bem?
Sou a Camilla, da Ouvidoria da RD Station.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos sobre sua solicitação. Também peço desculpas pelo tempo aguardado no retorno.
Assim que recebemos sua sinalização, priorizamos a análise do seu caso para garantir uma resolução rápida.
Importante ressaltar, que, o ajuste de plano ocorre de forma automatizada para assegurar que sua operação não sofra interrupções, mesmo em cenários de aumento súbito no volume de leads.
Esclarecemos que o retorno ao plano anterior já está devidamente formalizado, conforme informado por e-mail e WhatsApp.
Esperamos ter esclarecido a situação da melhor forma. Caso precise de qualquer outra ajuda, saiba que continuamos à total disposição.
Atenciosamente,
Equipe RD Station.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 10:47
Experiencia é boa na maior parte do tempo, mas quando precisamos de coisas que foge o fluxo eles tem esse tempo de resposta que é demorado. Porém é uma ferramenta ótima.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8