[Editado pelo Reclame Aqui] empresa e ou Correios

Não resolvido
Santo Antônio da Patrulha - RS
19/05/2023 às 18:05
ID: 164969281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou titular de cartão de crédito e a minha add fiz compras e recebeu sedex vazio SEM AS JOIAS valor da compra 6.*******,00
E só recebi as caixinhas de veludo e certificado primeiramente a empresa ficou de reembolso as joias depois não responde mais nada ..alegando que a caixa não tinha violação então minha dúvida é onde ficou? Na empresa ? Foi esquecido de postar minhas joias?
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2023 às 12:40
Olá, Sr. Jair.
Identificamos um registro de atendimento no Reclame aqui, seu protocolo foi recebido por nós e em breve faremos contato pelo nosso canal de atendimento ao consumidor.
Pedimos a gentileza de guarda no prazo de 05 dias úteis, que o nosso setor jurídico irá responder sua solicitação.
Desde já agradecemos o contato.
Equipe Retran Joias
Réplica da empresa
22/05/2023 às 11:41
Bom dia, Sr. Jair.
Conforme já informado na tratativa 164495583, aberta pela sua add, foi realizada uma solicitação aos Correios para localizar e identificar os histórico do produto enviado através do rastreio *******.
A resposta dos Correios foi que o produto foi entregue sem avarias e recebido no endereço indicado.
Desta forma, esperamos ter atendido sua solicitação e agradecemos o contato.
Tenha um bom dia e obrigado pela preferência.
Retran Joias
Consideração final do consumidor
24/05/2023 às 07:53
Sim
Teve a tratativa SEM o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
10/12/2024 às 09:19
Prezados.
Após investigação, constatamos que as joias foram entregues em perfeito estado, conforme comprovam os registros do correio e as redes sociais da cliente, o que contradiz a sua alegação de que a caixa chegou vazia.
Gostaríamos de esclarecer que não há evidências de falha em nosso processo de entrega.
Consideramos o caso encerrado, pois não há base para reclamação.
Informaremos os órgãos competentes sobre o uso indevido do Reclame Aqui.
Estamos comprometidos com a transparência e honestidade.