Pedido ***** não entregue no prazo via Sedex Hoje

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/09/2026 às 11:53

ID: 258219971

Olá, bom dia.

Realizei uma compra no site da Retrôgol ontem, dia 03/09/26, sendo o número do pedido ***** com prazo de entrega no mesmo dia, pois o frete de entrega escolhido foi Sedex Hoje. Porém, não recebi o pedido dentro do prazo.

Gostaria de auxílio com relação à entrega não realizada dentro do prazo.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 16:06

Olá, Bianca! Tudo bem?

Em relação ao seu pedido, gostaríamos de esclarecer que, como ele foi realizado durante o final de semana, o prazo do Sedex hoje é contabilizado apenas em dias úteis, conforme informado em nosso site.

O pedido foi enviado no dia útil seguinte, e também conseguimos resolver a situação diretamente com você pelo WhatsApp.

Esperamos ter ajudado e esclarecido a situação. Ficamos à disposição caso tenha alguma dúvida!

Atenciosamente
Equipe Retrogol

Consideração final do consumidor

15/09/2026 às 10:08

Após abrir a reclamação com relação ao meu pedido, foi explicado o motivo do pedido não ter sido entregue dentro do prazo. Houve um equívoco da minha parte a não se a tentar as informações de entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10