Resolvido

Atraso na entrega, rastreio falho e falta de comunicação da loja

Retroy

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Venho através desse portal colocar minha total insatisfação com essa loja. Infelizmente são lindos nas vitrines da rede social, mas minha experiência é totalmente contrária, não entregam o que oferecem.

Pedido realizado dia 24/01/26, pagamento via PIX.

Pedido enviado em 26/01/26. Desde o recebimento do e-mail, até agora, o rastreio segue com falhas no link e não consigo acessar.

Estou em "contato" com a loja pelo whats app (ou tentando), péssima comunicação, demoram muito pra responder. Me disseram cinco dias atrás que iam verificar com a transportadora, estou nesse momento sem retorno algum! Sem o produto comprado, sem devolução, sem um parecer... horrível essa sensação, não indico a loja para ninguém!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Retroy respondeu

    27/02/2026 às 07:25

    Olá, Matheus. Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno causado.

    Após análise interna, confirmamos que a tratativa do seu caso que envolvia a intermediação com a transportadora para apuração de extravio realmente ultrapassou o prazo padrão informado por eles, a acareação foi mais longa do que o esperado. Paralelamente, estávamos realizando a implementação de uma nova ferramenta de atendimento, o que impactou temporariamente nossos fluxos internos e contribuiu para a demora no retorno.

    A confirmação formal do extravio ocorreu em 08/02/2026 e, na sequência, solicitamos o reembolso ao setor financeiro, com o comprovante encaminhado em 12/02/2026.

    Reconhecemos que o tempo de espera gerou desgaste e não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Já revisamos nossos processos internos e o fluxo de acompanhamento junto à transportadora para evitar que situações como essa se repitam.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Retroy

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Extrema demora no retorno, a minha impressão como consumidor é que só me responderam quando eu reclamei por aqui e via Procon-SP... Não recomendo a loja e aconselho melhora no processo de atendimento ao cliente.