Trocar brinde é um favor e não uma obrigação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2024 às 15:56

ID: 193088827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava na pesquisa da compra de um poco x6 pro e vi o contato do whaoda Revendcell no Google.
Fiz o contato e fui muito bem assistido pela consultora Tatiane.
Após ponderar por alguns dia,afinal não é um celular muito barato,me dirigi a loja e com base no preço,somado a garantia que eles dão e aos brindes,fiz minha compra.
Sai de lá muito feliz.
Após uma semana fui testar os fones de ouvido com fio que me "deram de brinde" e infelizmente eles não estão funcionando corretamente.
Fiz um novo contato para resolver o problema e infelizmente fui surpreendido com a resposta de que nenhuma loja troca brinde.. então acho que eu devo me contentar e aceitar o brinde com defeito que eles me deram?
A consultora Tatiane disse que trocaria sem problemas,mas em suas palavras deixou claro que estaria me fazendo um favor..
Primeiro, não é favor porque eu paguei certo.
Segundo, não se vende nada e se dá brinde com defeito,e está com defeito,joga no https://******* invés disso,me enganaram e colocaram com um "plus" algo que seria uma decepção.
Dito isso,acho que o estabelecimento deveria se retratar comigo e me enviar um fone novo,pois não é justo que eu tenha que me deslocar do meu domicílio para trocar algo anunciado como brinde e que simplesmente, não funciona.
Se não conhecem a marca,não dêem como brinde.
Brindes são para serem um diferencial e não um aborrecimento.
Ah..o fone que possuo,custa umas 50 vezes mais que esse tal https://******* eu estou exigindo é que a empresa tenha compromisso com o cliente no pós venda e não que seja irônica dizendo que vai fazer o favor de trocar.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 12:26

Boa tarde, tudo bem?

Não nos recusamos à troca dos brindes em nenhum momento. A troca é feita na loja física pois temos que testar os fones enviados de brindes, pois pode ser vários motivos de não estar funcionando como configurar o fone corretamente.

Esperamos a sua visita na loja para fazer os testes e a troca se tiver necessidade.

Atenciosamente
Revendcell.

Réplica do consumidor

17/07/2024 às 15:56

O erro de dar brinde defeituoso foi da loja,por tanto, o mínimo que a loja deve fazer é retirar o produto com defeito em minha residência e trocar por um produto de qualidade e que esteja funcionando.
Menos que isso a empresa continuará no erro.