O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
REVESTIR HOME CENTER respondeu
12/09/2026 às 09:52
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e queremos muito poder ajudá-lo a solucionar essa situação. Porém, ao verificarmos em nosso sistema, não localizamos o CPF nem o contato relacionado ao atendimento para conseguirmos averiguar o que aconteceu.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o SAC da nossa loja 85994196558, passando as informações necessárias sobre o ocorrido, para que nossa equipe possa localizar o seu atendimento e prestar todo o suporte da melhor maneira possível.
Estamos à disposição para ajudá-lo e resolver a situação. Pedimos desculpas pelo transtorno!
Consumidor respondeu
12/09/2026 às 09:57
Engracado que por mensagem o retorno nao foi esse, esperando até agr resolver o problema , vcs tem como entrar em contato com o cliente pra tirar qualquer duvidas antes de colocar um retorno desse , sigo aguardando a solução do problemaREVESTIR HOME CENTER respondeu
12/09/2026 às 10:28
Tentei o contato com a senhora pelo cpf acima, numero de telefone e nome do cliente e não encontrei no sistema. Me informa por favor o cpf do titular da compra e entrarei em contato com a senhora.
Consumidor respondeu
12/09/2026 às 13:30
Então tem outra pessoa falando comigo ,
Cpf : *****
***** *****
Contato : *****
REVESTIR HOME CENTER respondeu
14/09/2026 às 08:50
Identificamos a solicitação pelo cpf enviado e sua pendência será entregue hoje 14/09. Continuaremos a disposição e qualquer situação pode acionar ao sac como repassado acima. Estaremos a disposição.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Única coisa que gostei foi atendimento do vendedor Igor, o resto não indico pra niguem , vc paga ***** de frete , passa 10 dias aguardando vem material faltando, os argamassas todas furadas, e rasgadas , o serviço de sac uma dificuldade pra entrar em contato , o retorno péssimo, estou no aguardo da entrega do restante do material , infelizmente tive uma péssima experiência