Empresa não cumpriu o contrato de revisão de juros abusivos e não liberou o veículo, quero meu dinheiro de volta.

Não respondida
Camaragibe - PE
19/09/2025 às 11:12
ID: 227324601
Contratei essa empresa para dar entrada em juros abusivos do meu carro, ela me prometeu que se o carro tivesse em busca liberaria de 20 a 30 diaMais de dois meses se passaram. Não foi feito nenhuma liberação nenhuma petição. E eles não estavam me representando como advogado no meu processo ou seja. . Me fizeram pagar duas parcelas de r$ 500, só dava informação. Quando eu ficava cobrando e fazendo pressão sempre me enrolando. Quando eu pedia para ligar sempre tinha uma desculpa nunca me respondiam direito sempre com as mesmas conversar. Estou aqui indignado com essa empresa. E afirmo fui enganado. Me prometeram algo que não cumpriram. E agora eu quero meu dinheiro de volta. Caso contrário eu vou dar continuidade nas pequenas causas.
nome da empresa consultoria revisional BR