Não vêm cumprindo com o prometido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/01/2016 às 17:42

ID: 16142314

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente queria deixar bem claro ao Sr. Alexandre e sua equipe que usei o site “Reclame Aqui” não para difamar a imagem da empresa ou de seus idealizadores, foi o último recurso viável, pois já faz algum tempo que “TODOS” os e-mails enviados “voltaram”, os contatos feitos pelo site não foram completados.



Nas revistas que comprei, vêm informando links pelos quais eu poderia atualizar os jogos diariamente, semanalmente pela internet e isso não está sendo possível pois o site não me dá recursos para tal função, existem sim jogos prontos no site, no entanto a muuuuuuuuuuuito tempo não são atualizados. Por último, comprei uma revista da Quina e no entanto nada de ser entregue(03/01/*******). A impressão de quem acessa o site é de que foi criado e abandonado, isso mesmo, abandonado.



Falo e repito, as dicas são ótimas, funcionam mesmo e o Sr. Alexandre sabe do que está falando. No entanto, pecam no quesito “ATENDIMENTO AO CLIENTE”. Como leitor, gostaria de mais consideração. Estou esperando uma resposta quanto aos fatos aqui abordados, certo de que serei atendido, já agradeço.

Respeitosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2016 às 14:05

bom dia sr daniel



caro senhor o professor alexandre carlos esta impossibilitado nesse momento de atualizar os jogos prontos e as informaçoes do site visto que o sr alexandre sofreu um avc.e se encontra i´se acamado com 50% do organismo direito parado. Desculpe´https://******* providenciar as informaçoes de jogos prontos agora em fevereiro.

0brigado pelas informaçoes

Consideração final do consumidor

08/01/2016 às 01:53

Diante do fato apresentado, eu que vos peço desculpas e desejo melhoras ao Sr. ALEXANDRE.

Respeitosamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9