Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

16/11/2021 às 09:52

ID: 132942609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa pra fazer minha mudança, pois vi o site e o mesmo apresentava ser de confiança, quando solicitei um orçamento fui prontamente atendida, ai passar os itens que iriam ser levados, relatei a geladeira informando tamanho, marca e valor da mesma, e foi me repassado que deveria contratar mais uma ajudante. No dia chega uma equipe, sem uniforme, que no site constava fotos da equipe com, uma caminhão sem identificação , e no site tinha, a equipe começou a pedir "caixinha" e no final amassaram minha janela, e arranharam a geladeira. Disseram que não podem fazer nada pois não autorizaram o desmonte da geladeira, onde os carregadores tiraram os puxadores da geladeira para o transporte e na hora de montar colocaram errado e arranhou.
é nítido que a empresa tem m site fake, com depoimentos fake, onde ela sub contrata um serviço de carreto, e depois não quer se responsabilizar pelos funcionários que envia.
Experiência péssima , frustante e não indico, além de ter um site com propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 12:22

Olá, Sra. Daiandra.

Primeiramente sentimos muito pelo transtorno que a mudança lhe causou e pedimos desculpas por qualquer aborrecimento causado.
Na negociação foi informado que precisava de um técnico autorizado para fazer a desmontagem da sua geladeira, pois devido ao valor, tamanho e peso da mesma, ela necessitava de um mão de obra qualificada para o serviço em questão. Passamos o valor para a Sra, para a contratação do técnico e infelizmente foi negado, o mesmo não foi contrato pelo fato da Sra não ter aprovado o valor,.

Foi explicado que os ajudantes eram qualificados apenas para o serviço de transporte e qualquer negociação feita por fora, sem formalização e consentimento do escritório e que fuja do contrato, a empresa realmente não pode se responsabilizar.

No entanto, realmente tivemos falha em questão aos colaboradores que no dia não estavam uniformizados e os mesmo foram penalizados por isso e graças ao seu feedback quanto ao uniforme, não tivemos problemas com essa questão desde então.

Como pedido de desculpas por qualquer transtorno causado, entraremos em contato em breve com a Sra para encontrar uma solução que melhor se enquadra para resolver o seu problema.

Consideração final do consumidor

16/08/2022 às 10:14

Somente responderam nenhuma contato no objetivo de resolver, péssimo serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0