O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harpie respondeu
31/08/2026 às 10:59
Olá, Rodrigo!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido e pelo tempo necessário para obtermos uma definição junto à transportadora.
Conforme relatado em seus contatos conosco, assim que identificamos o atraso, nossa equipe acionou a transportadora responsável para localizar a encomenda e solicitar uma posição sobre a entrega. Quando posteriormente recebemos sua solicitação de cancelamento, o pedido ainda constava em trânsito, motivo pelo qual precisávamos da confirmação da transportadora sobre a possibilidade de interrupção da entrega antes de prosseguirmos com o processo.
Durante essa tratativa, a encomenda seguiu o fluxo de entrega e foi entregue em seu endereço no dia 21/08/2026.
Sabemos que o pedido ter sido entregue não elimina o transtorno causado pelo atraso e pela espera por uma definição. Por isso, lamentamos que sua experiência de compra conosco, especialmente nesta etapa, não tenha ocorrido da forma que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo caso ainda deseje prosseguir com a devolução do pedido, seguindo o procedimento correspondente.
Atenciosamente,
Equipe Harpie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Lentidão