O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harpie respondeu
06/10/2026 às 16:49
Olá, Alessandro,
Lamentamos pelo atraso ocorrido em sua entrega e compreendemos ainda mais sua insatisfação considerando a proximidade entre a sua cidade e nosso Centro de Distribuição.
Seu pedido foi processado e despachado pela Harpie dentro do prazo previsto, com entrega programada pela transportadora para 28/09. No entanto, houve uma intercorrência durante o processo logístico e a entrega não foi concluída na data inicialmente informada.
Assim que o prazo não foi cumprido, nossa equipe de atendimento acionou prontamente a transportadora e abriu uma tratativa, passando a acompanhar e cobrar a regularização da entrega. A transportadora não nos informou especificamente o que ocasionou o atraso em sua operação.
Conforme confirmação do rastreamento e retorno ao nosso chamado, o pedido foi entregue em 03/10, estando a ocorrência solucionada.
Embora a operação de transporte seja realizada por empresas parceiras, entendemos que a experiência do cliente conosco também envolve a entrega. Por isso, diante de qualquer intercorrência, nossa equipe atua junto à transportadora e acompanha o caso até sua conclusão.
Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos que, apesar desse imprevisto logístico, os produtos recebidos atendam às suas expectativas.
Atenciosamente,
Equipe Harpie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou