Vendedor de produto [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] cliente que solicitou estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/07/2026 às 17:54

ID: 254113519

Fiz uma compra na Loja e ao solicitar estorno por ser produto vendido por meio de [Editado pelo Reclame Aqui] o [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] me enviou mensagem me xingando de forma descarada! Esse tipo de empresa que prejudica o país. Querem se dar bem a qualquer custo. Enquanto isso o país fica dependente de softwares estrangeiros sem desenvolver seus próprios aplicativos. Vou fazer BO por falta de respeito com o consumidor e especificamente comigo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 18:00

nao sei do que se trata, meu site ReyvendaSoftwares esta fora do ar tem 1 ano.

deve ter se confundido amigo

deter se enganado igual ao outro cliente ai que comprou em outra loja

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 18:05

Interessante que a vídeo aula para a instalação e craqueamento do software tem a mesma logo da sua empresa! Deveriam ter cancelado de forma polida e educada. Escolha melhor para quem vocês enviam suas respostas desrespeitosas!

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 18:08

Tipo de empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que trabalha com pirataria de software e quando você aponta o erro e pede cancelamento ela é desrespeitosa e responde com xingamento! Típico de empresa que deve ser investigada, como as ligadas às BETs e ao [Editado pelo Reclame Aqui] organizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/07/2026 às 18:12

va reclamar onde você comprou, meu site esta fora do ar tem 1 ano

sobre minha aula é aberta qualquer um que comprou de mim pode repassar