Demora excessiva na resolução de defeito em carro de trabalho após um ano do acidente.

Resolvido
Camaçari - BA
23/02/2026 às 08:23
ID: 241373911
Dia 14 de março de 2025 tive um assistente. Bate o carro vindo de viagem vai fazer um ano . Agora em março de 2026.
Porém meu carro está na oficina autoriza. Porém o responsável n consegue ver o defeito do carro. Esse anos 2026 faço ligações gostatinente TDS que me atende diz a mesma coisa que o resolver silvo vai entra em contato com migo 48 horas passa as 48 . Faço a ligação eles fala a mesma coisa. Meu carro é um carro de trabalho faz um ano que PG aluguel pra o sustento da minha família. Porém n vejo interesso de ninguém pra resolver meu problema.
E outra o silvo mandou massagem pra me porém falei pra ele outoriza pra leva o carro numa autorizada.
Porém o responsável a onde está o carro disse que n leva até enquanto o silvo autorizar.
Fui na ofina sexta-feira sabe a onde meu carro está. Ele me deu endereço pra me ir em outra oficina, chagando lá falei com outra pessoa que ele disse que está sem tempo olha o carro. Porém ninguém está preocupado de resolver meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 09:03
Bom dia , conforme contato telefônico com Sr Juracy , o mesmo vai excluir a reclamação , pois nao pertence a nossa empresa.
Att.
REYCAR
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 11:15
Parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10