Irresponsabilidade no pós venda

Respondida
São Paulo - SP
22/03/2023 às 13:37
ID: 161510579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 8/12/******* eu e o meu esposo fomos no auto shopping Tiquatira interessados em trocar o nosso carro, depois de procurar em várias lojas encontramos na loja Reycar imports o carro que queríamos, depois de fechado o negócio, o gerente nos garantiu que o carro adquirido iria para a vistoria e seria nos entregue em perfeito estado, qual não foi a nossa surpresa no dia da retirada que pra começar o retrovisor esquerdo estava com defeito, a luz da ignição acessa, a luz da bomba de gasolina tbm acessa, o carro falhando, devolvemos pra arrumar, só arrumaram o retrovisor. As luzes do painel continuava acessa, o carro sem força de arranque e ainda falhando, até que ele parou de vez comigo em plena avenida, acionei o seguro e levei na oficina indicada por eles, o carro ficou lá cinco dias, devolveram o carro com os mesmos problemas, o gerente falou pra o meu esposo levar no mecânico pra fazer o levantamento do problema, meu esposo levou, o único problema foi que ele pediu pra resolver o problema da partida e da luz de ignição, a loja se recusou a pagar porque não foi o mecânico indicado por eles, quando o meu esposo ameaçou desfazer o negócio, eles pegaram o carro e em 36 horas resolveu o problema. O que me leva a crer que eles não resolveram antes porque não quiseram resolver. Na verdade agiram de má fé, e nós ficamos com o prejuízo da mecânica co carro. No pré venda eles são excelentes mas, no pós venda, o cliente que se vire.
Deixo aqui a minha indignação e o alerta para quem for fazer negócio com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 09:32
Bom dia.
Peço excluir essa reclamação vinculada a OFICINA REYCAR , uma vez que sua reclamação trata-se de uma LOJA de carros , e não relacionado a OFICINA REYCAR.
Obrigado