Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2024 às 18:17

ID: 193890677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me orientaram a retirar o carro na sexta feira, informando que fechavam às 17 H. Lá chegando, as 16.40 H encontro a porta fechada. Nenhum aviso, nem na porta, nem pelo telefone, email.. nada. Enfim. Este é o tipo de atendimento desta " empresa".

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 08:01

Sra Ana bom dia.
Ja conversamos no mesmo dia sobre o caso , tivemos uma falta de energia , com isso por medida de segurança fechamos a empresa mais cedo. Mas , em paralelo ja solucionamos seu caso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Obrigado

Reycar

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 09:00

Houve realmente um grande transtorno por alguma displicência mas considero que o gerente compreendeu e tentou reduzir os danos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

31/07/2024 às 11:55

Estamos a disposição , obrigado !