Isto é uma empresa?

Resolvido
São Paulo - SP
26/07/2024 às 18:17
ID: 193890677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe orientaram a retirar o carro na sexta feira, informando que fechavam às 17 H. Lá chegando, as 16.40 H encontro a porta fechada. Nenhum aviso, nem na porta, nem pelo telefone, email.. nada. Enfim. Este é o tipo de atendimento desta " empresa".
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 08:01
Sra Ana bom dia.
Ja conversamos no mesmo dia sobre o caso , tivemos uma falta de energia , com isso por medida de segurança fechamos a empresa mais cedo. Mas , em paralelo ja solucionamos seu caso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Obrigado
Reycar
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 09:00
Houve realmente um grande transtorno por alguma displicência mas considero que o gerente compreendeu e tentou reduzir os danos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
31/07/2024 às 11:55
Estamos a disposição , obrigado !