Descaso com o aluno

Não respondida
São Paulo - SP
14/10/2021 às 18:09
ID: 131208659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite !
Em ******* iniiciei o Curso de Analista de Departamento Pessoal e tivemos que dar uma pausa por conta da pandemia,porém já retornaram os Cursos online e não tenho um retorno sobre quando vamos terminar, não nos passam nenhuma informação exata e https://******* tratar com uma pessoa que dá última vez que falei com ela me disse que não era mais funcionária da instituição a quase um https://******* fuu instruída a verificar com ela, hoje pela manhã enviei uma nova mensagem e ainda não tive resposta.
Aguardo um retorno sobre o término do Curso ou devolução do valor das aulas faltantes e o diploma do Curso até onde conclui.
Atenciosamente