Resolvido

Aquecedor De Água A Gás Digital 15 Litros Rheem

Rheem do Brasil Ltda

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Me mudei para um apt novo e com o frio que tem feito no RJ não quis comprar pela internet o aquecedor da RHEEM, pois demoraria para chegar e tinha muita pressa por ter uma criança.

Mesmo sabendo que seria mais caro fui a loja e comprei.

Pedi ao vendedor o melhor aparelho que funcionasse perfeitamente, o vendedor da Leroy Merlin loja da Barra de nome Paulo Roberto Lopes muito gentil me ofereceu o aparelho da Rheem (modelo A Gás Digital 15 Litros) e disse que era a melhor escolha, me ofereceu a instalação pela loja ou eu poderia colocar com a Naturg que estava para me visitar no dia seguinte. Gostei das opções e aceitei a orientação dele de adquirir outras peças caríssimas para a instalação.

Sempre pergunto se tem algo importante que eu deveria saber, ele disse que não é que o aparelho era de última tecnologia, elétrico e que não dava problema.

Pedi a Naturg para instalar, eles disseram não fazem mais instalação e que esse serviço é feito por empresa credenciada, pensando na segurança segui a orientação. Mas para minha surpresa em menos de 30 dias o "excelente" aparelho apresenta defeito, liguei para a Leroy Merlin a atendente me mandou levar o aparelho para troca, relatei que estava instalado e ela disse que nesse caso é com a assistência da Rheem em São Paulo, aí o aborrecimento virou um grande transtorno, a empresa indica duas assistências aqui no RJ, uma ao ouvir do que se tratava desligou na cara e a outra foi logo dizendo que eu não tinha mas direito a garantia de 36 meses por não ter feito a instalação com eles.

Bom, aí vem todo o transtorno, retornei a ligar e abrir protocolo com a Leroy Merlin que ficou de me dar uma posição amanhã pela manhã, não sei como será o desenrolar, mas a insatisfação é enorme!

Estou assustada e sem acreditar que meu direito de consumidora esteja sendo desrespeito..

Um aparelho que me daria toda "segurança", está [Editado pelo Reclame Aqui] minha paz, estou fazendo um grande esforço financeiro para pagar e em um dia como ontem, hoje é os próximos dias provavelmente ficaremos no banho de caneca. Um absurdo!

Não compre aparelho dessa marca! Colocam assistências acredito eu que despreparadas, ou dão orientação abusivas ao consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rheem do Brasil Ltda respondeu

    23/09/2022 às 14:48

    Sra Renata,

    Estaremos entrando em contato novamente pois recebemos novamente a mesma reclamação para verificar se esta nova reclamação é procedente ou ocorreu algum erro interno no site do Reclame Aqui que gerou uma duplicata da reclamação, visto que por nosso monitoramento, a informação que temos é que o problema foi resolvido.

    Atenciosamente,

    Departamento técnico Rheem do Brasil.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foi enviado pela empresa um novo equipamento, onde os mesmos fizeram a instalação.