Não resolvido

Devolução dinheiro

Rhino Auto Parts

cidade: Bragança Paulista

O que aconteceu

Comprei um radiador com eles através da plataforma da Shoppe, porém após. 40 dias de uso o mesmo teve problemas

Vazamento oleo e aquecimento do carro. Tive que comprar outro radiador na minha cidade. E aí estou pedindo o reembolso do dinheiro do radiador e eles não querem me devolver querem que eu pegue outro radiador. Porém, não tenho confiança. no radiador que eles estão me vendendo. Perdeu a credibilidade comigo. E aí estou tentando falar com eles, porém não estou tendo êxito. Eu só quero o meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rhino Auto Parts respondeu

    03/08/2026 às 18:12

    Olá, Rodrigo! Tudo bem?

    Lamentamos pelo inconveniente e pela frustração causada em relação ao seu radiador. Entendemos perfeitamente a sua preocupação e a importância da confiança na escolha das peças para o seu veículo.

    Gostaríamos de tranquilizá-lo e confirmar que o seu produto está dentro do período de garantia. Nossa equipe está totalmente disposta a auxiliá-lo internamente para analisar o ocorrido e encontrar a melhor solução para o seu caso.

    Para darmos continuidade ao atendimento da sua garantia, por favor, entre em contato diretamente conosco através do nosso atendimento interno.

    Estamos à disposição para resolver isso da melhor maneira possível!

    Atenciosamente,

    Equipe Rhino auto parts.

  2. Consumidor respondeu

    04/08/2026 às 08:43

    Ja falei no SAC, mandei msg no zap porém sem sucesso, desde quarta-feira passada tentando falar nao tenho resposta. Só quero meu dinheiro de volta e vcs querem que fique um vouch no valor eu nao quero !!!
  3. Consumidor respondeu

    04/08/2026 às 08:43

    Ja falei no SAC, mandei msg no zap porém sem sucesso, desde quarta-feira passada tentando falar nao tenho resposta. Só quero meu dinheiro de volta e vcs querem que fique um vouch no valor eu nao quero !!!
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Falta de comprometimento pós venda

  5. Resposta final da empresa

    19/08/2026 às 14:13

    Boa tarde Rodrigo!

    Poderia por gentileza, nos retornar o contato interno para finalizarmos a garantia do produto enviado ao nosso endereço?

    Fico no aguardo!

    Atenciosamente,

    Equipe Rhino autoparts.