Respondida

Loja não entrega pedido após mais de um mês e cliente não obtém solução ou informação sobre reembolso ou envio.

Rhino Motors

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da loja e não recebi. Já se passaram mais de um mês. Fiz cobrança por, telefone, e-mail e watts Zap. Só consegui atendimento no zap, porém, sem nenhuma solução ou informação do que houve e se vão devolver meu dinheiro ou enviar o pedido n ***** realizado e pago em 12/02/2026?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rhino Motors respondeu

    15/05/2026 às 10:15

    Olá Gabriel Gomes Rodrigues, tudo bem?

    Informamos que o estorno do pagamento foi realizado diretamente no cartão de crédito, conforme mencionado no ato da compra e de acordo com nossa política de devolução.

    A empresa segue todos os requisitos e procedimentos automáticos de devolução de pagamento junto à administradora do cartão. Ressaltamos que o prazo para visualização do estorno pode variar conforme a operadora do cartão de crédito e o fechamento da fatura.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Rhino Motors