Bolas da mini geladeira bem diferentes das que compramos nos EUA.

Resolvido
Santos - SP
22/07/2026 às 21:57
ID: 254610581
Comprei on-line para retirada na loja (Shopping Praiamar em Santos) 2 bolas da mini geladeira hoje.
Minha filha abriu no shopping com os amigos e quando chegamos em casa, comparando com os itens que já temos (comprados nos EUA, e alguns aqui no Brasil), vimos que um dos itens que já temos (pizza hut de mussarela) está diferente do que já tínhamos (q compramos nos EUA). Além disso, os 2 panfletos com a lista dos itens para checar, que vieram nessas 2 bolas que compramos hoje, estão bem diferentes das listas que temos.
As bolas são [Editado pelo Reclame Aqui]? Oq acontece?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 18:56
Escarlate, boa noite!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. O seu relato é muito importante, pois nos permite acompanhar de perto a percepção dos nossos clientes e buscar melhorias contínuas.
Em atenção ao seu questionamento e detalhes repassados, esclarecemos que prezamos muito pela qualidade dos produtos ofertados aos nossos clientes e validamos que as diferenças observadas podem ocorrer em razão de atualizações de produção, alterações na arte das embalagens ou dos itens, bem como revisões realizadas nos materiais promocionais ao longo dos diferentes lotes de fabricação. Além disso, produtos comercializados em países distintos podem apresentar pequenas variações em relação às versões distribuídas no Brasil, em função de adequações específicas para cada mercado.
Caso ainda permaneçam dúvidas específicas sobre as características, composição ou fabricação do produto, poderá entrar em contato diretamente com o fabricante, por meio dos canais de atendimento informados na própria embalagem, onde poderá obter esclarecimentos técnicos mais detalhados. CANDIDE SAC: [email protected] / Atendimento: 0800-557-400.
Esperamos ter esclarecido sua dúvida. Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias e agradecemos, mais uma vez, pela confiança em nossa marca e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Encerro o nosso contato e, se você sentir que sua solicitação foi recebida com atenção, ficaria imensamente grata se pudesse deixar uma avaliação sobre meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para mim, conto com a sua participação!
Desejo uma ótima semana a você e sua família, se cuidem!
Abraços,
Ro ♥
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 19:08
Responderam rápido explicando que há essa variação no brinquedo vendido nos EUA e no Brasil.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10