Negócio inacabado

Não respondida
Oeiras - PI
25/10/2021 às 14:50
ID: 131785275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstávamos a procura de um veículo na OLX, quando nos deparamos com uma oferta de um carro que nos interessou. Entramos em contato com o número da pessoa que constava no anúncio. Eles fizeram muitas promessas bonitas, que se nós fechassemos o negócio com eles, o financiamento do carro sairia bem rápido e com juros bem menores, mas para isso nós teríamos que assinar um contrato e pagar logo um sinal de R$ ******* mil reais pra eles melhorarem nosso escore, etc, etc... Questionei o porquê desse sinal ter que ser pago logo antes do financiamento ser aprovado e não depois que fosse aprovado. Eles deram mil e uma desculpas, etc, etc. Depois descobri que eles se quer tinham carros. Na Verdade, eles eram um financeira. Pra resumir a história, pagamos pelo serviço, já faz um bom tempo, mas nunca foi aprovado nada de financiamento e o pior que eles nem atendem ao menos o telefone pra nos dar satisfação. Quando eles queriam pegar nosso dinheiro adiantado, eles nos mandavam whatsapp toda hora. Agora, sumiram. E nós perdemos o dinheiro.