Simulação de empréstimo com juros abusivos

Não resolvido
São Paulo - SP
03/07/2026 às 10:09
ID: 252988269
Fiz uma simulação empréstimos, juros de 22,5% ao mês, pior que [Editado pelo Reclame Aqui], não entrem nesta fria, é só para os desavisados.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 14:20
Sr. Wagner, boa tarde!
Tudo bem?
Lamentamos que a simulação não tenha atendido às suas expectativas.
De qualquer forma, gostaríamos de esclarecer que a simulação possui caráter informativo, permitindo ao consumidor conhecer previamente todas as condições da operação, como taxa de juros, encargos, valor das parcelas, prazo e custo total do crédito, antes de qualquer decisão de contratação. As nossas lojas atuam como correspondente bancário, realizando a intermediação da contratação de produtos financeiros, portanto, as condições comerciais da operação, incluindo taxas de juros, encargos, prazos e demais critérios para concessão do crédito, são definidas pela instituição financeira responsável pela oferta e apresentadas de forma transparente durante a simulação. Dessa forma, eventual contratação é efetivada somente após todas as condições apresentadas, concordância e autorização expressa do cliente.
Ressaltamos ainda que, nossas lojas trabalham com diversas modalidades de crédito, cujas condições variam de acordo com produto, instituição financeira e perfil de cada cliente. Em muitos casos, há opções com condições mais adequadas e competitivas, que podem ser avaliadas conforme a necessidade e a elegibilidade de cada consumidor.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e, caso tenha interesse em conhecer outras modalidades de crédito eventualmente disponíveis, teremos satisfação em prestar todas as orientações por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente;
Amanda Cristina.
Consideração final do consumidor
05/07/2026 às 13:56
(Editado pelo ReclameAQUI)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0