Em réplica

Falta de entrega de compra paga

Rica Nata

cidade: Alagoinhas

O que aconteceu

Em 14/04/******* comprei um balde de ordenha, pedido*************.

Me informaram o Codigo de rastreio numero *******, QUE NAO EXISTE NO

SITE DOS CORREIOS. Ao reclamarpelo Zap, mandaram eu passar Zap para a

Logistica e ate hoje nada. Quero saber se ainda vou receber o produto pago

ou se vou dar como perdido.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Rica Nata respondeu

    05/05/2020 às 09:50

    Bom dia, Senhor José Ramos!

    Recebemos sim seu pedido dia 14/04/******* e o frete escolhido foi Transportadora TNT.

    O mesmo foi emitido nota fiscal N( 32.*******) e coletado dia 16/04/******* pela transportadora TNT.

    A partir desta data ficou a cargo da Transportadora fazer a Entrega. Dia 28/04/******* o senhor José entrou em contado com o nosso setor de vendas e logística e os mesmos informaram que houve uma ocorrência na Transportadora, mas a transportadora não nos passou o que foi esta Ocorrência. Hoje, dia 05/05/*******, ligamos na transportadora e a mesma disse que não conseguiram entregar por causa do Horário devido ao momento de Pandemia que estamos vivendo, e a mesma comprometeu em dar um posicionamento ao Cliente.

    Prezamos por um bom atendimento, mas infelizmente dependemos de terceiros para completar o serviço. Não temos poder sobre as Transportadoras, ainda mais num momento como este.

    Mas queremos deixa-lo seguro que se a transportadora não lhe entregar, o senhor não ficará no prejuízo. Somos uma empresa honesta, e não gostamos de magoar quem quer que seja. O Cliente é a alma do nosso negócio.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas infelizmente dependemos da logística que é péssima neste país.

    Sem mais para o momento.

    Certo de sua Compreensão.

    Muito Obrigada

    Atenciosamente

    Simone Couto

    Diretora Administrativa da Rica Nata.

  2. Consumidor respondeu

    08/05/2020 às 20:36

    Recebi uma ligacao da Rica Nata informando que o problema foi da Transportadora e que o produto chegaria no

    mais tardar hoje, o que nao ocorreu. Estranho pois recebi outros produtos comprados pelo Mercado livre. Como

    nao tenho mais esperanca exijo que seja devolvido o meu dinheiro relativo ao balde e o frete. Agradeco pela atencao.

  3. Rica Nata respondeu

    11/05/2020 às 14:39

    Recebemos o pedido do senhor José Ramos dia 14/04/******* e o frete escolhido por ele mesmo foi Transportadora Fedex/TNT.

    O mesmo foi emitido nota fiscal n 32.******* e coletado dia 16/04/******* pela transportadora Fedex/TNT.

    A partir desta data ficou a cargo da Transportadora fazer a Entrega. Pagamos por isto. Neste interim, fomos rastreando a mercadoria, mas a transportadora sempre atrasada não conseguiu nos passar o real prazo de entrega da mercadoria.

    Dia 05/05/*******, ligamos na transportadora e falamos com a gerente de nossa conta senhorita Joice e a mesma disse que não conseguiram entregar devido ao momento de Pandemia que estamos vivendo, e a mesma comprometeu em dar um posicionamento ao Cliente. Disse que ligou, porém o cliente continua alegando atraso e falta de comunicação.

    Lembrando que tanto Feira de Santana (filial da Fedex) como em Alagoinhas-BA, estão com bloqueios e interdições. Pelo jeito não foi possível entregar.

    Hoje dia 11/05/******* recebemos a réplica do senhor José Ramos informando que a entrega não foi efetuada conforme a transportadora prometeu.

    Eu como administradora da Rica Nata, exijo da Transportadora a devolução da Mercadoria e exijo que o frete que não aconteceu não seja cobrado.

    Exijo também que a transportadora assuma que o erro não foi da Rica Nata.

    Ao sr. José Ramos, informamos que a Rica Nata nunca lesou ninguém, e que ele pode ficar tranquilo que todos os valores que foram gastos por ele, serão ressarcidos pela Rica nata.

    Rica Nata é uma empresa com 21 anos de atuação o mercado, não seria por um valor tão pequeno, de um simples Balde, que irá manchar nosso nome, feito a duras penas. Ser empresa neste Brasil, parece perigoso. Somos difamados, somos vilipendiados a todo momento.

    Quando o sr. José Ramos alega que poderemos lhe dar um prejuizo, ele falta com a verdade, pois a mercadoria já foi enviada há quase 1 mês, conforme a nota fiscal prova. Vivemos de vender mercadoria e não de [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas, que fique bem claro isto.

    Este é o momento de tolerância das pessoas diante de um mal maior, que é uma Pandemia mundial!

    Usamos as mesmas transportadora que o Mercado livre, mas por infelicidade a entrega do senhor não foi feita.

    Certo da compreensão de todos

    Rica Nata Indústria e Comércio Ltda