Dificuldade na transferência de moto comprada à vista devido a débitos não quitados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

07/11/2025 às 10:36

ID: 231286127

No dia 27 de outubro de 2025 eu comprei uma moto na garagem teu ***** e paguei à vista ele me informou que pagaria os débitos da moto no momento da compra ele pagou apenas o documento do último ano e faltou quatro documentos atrasados tem duas semanas que eu estou tentando que ele pague pra gente fazer a transferência ele não paga fala que vai pagar e todo dia me dá uma desculpa diferente fui na garagem três vezes às três vezes ele não resolve o problema e não aceita moto de volta Fora o descaso com responder a gente no pessoal Não atende ligações ,responde quando quer ! Não recomendo ninguém a comprar nada dessa garagem pois eles só falam que vão resolver e não resolvem,eu comprei uma moto faz quase três semanas e não consegui transferir ela pro meu nome mesmo depois de ter pago à vista. No momento da compra puxei a placa e informei que tinha débitos ,ele me falou que quitaria pra gente transferir no mesmo dia e já se foram 2 semanas

Compartilhe