Polo sedan *******

Não respondida
Fortaleza - CE
10/06/2023 às 12:52
ID: 166179001
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro comprei um polo sedan *******, desta loja me foi dada garantia de 90 dias, dentro da garantia tive vários problemas, arrefecimento, pane elétrica, caixa de marcha e nos finalmente se confirmou o problema de motor, levei a 2 mecânicos, 1 deles que fez a caixa de marcha a pedido deles e eles me confirmaram que tinha de fazer o motor, reclamei com a loja, pedi para eles verem e ficaram empurrando até acabar a garantia. Agora tenho que fazer por minha conta!
Não indico a ninguém essa loja, abrir aqui a reclamação no intuito de mostrar a outros que eles maquiam os carros e não dão garantia