Capa para banco da moto não se ajusta perfeitamente

Respondida
Itatiba - SP
05/08/2026 às 23:35
ID: 255742853
Pedido: ***** - 1 x CAPA COMFORT TRIUMPH TIGER 800(Preto, Material Antiderrapante + Espuma Densidade 45
Recebi dia 03/08 as capas de minha moto Tiger 800 da Triumph.
Antes de comprar visualizei a montagem em vídeo, contudo hoje quando fui montar a capa não se ajustou perfeitamente.
O banco do piloto está um pouco menor, pois não se adapta perfeitamente conforme no vídeo, comprei com densidade maior (45) e acredito que a capa está um pouco menor.
Outro ponto é que vieram apenas dois pontos de ajuste no elástico, não com 3 como mostrado no vídeo, isso dificulta a montagem tanto da capa no banco quanto do banco na moto pois o ponto de engate está muito perto do pino de encaixe do banco na moto.
O banco do garupa veio faltando um gancho de engate do elástico, contudo montei e acho que ficou bom.
O problema foi no banco do piloto que a capa não conseguiu cobrir todo o banco e o arremate preto ficou aparecendo.
Estou tentando contato a mais de 3 dias porém nenhum telefone atende. Gostaria de uma rápida solução pois pretendo viajar em breve com a moto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 19:52
Olá! Paulo, Tudo bem?
Recebemos sua reclamação e já tentamos entrar em contato pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e conseguirmos te auxiliar, porém até o momento não tivemos retorno.
Pedimos, por gentileza, que nos responda pelo WhatsApp de suporte 47988317259. Por lá conseguimos analisar as fotos, verificar todos os pontos mencionados sobre a instalação e orientar da melhor forma possível.
Pode ficar tranquilo, nosso objetivo é entender o que aconteceu e buscar a melhor solução para o seu caso. Assim que tivermos seu retorno, daremos continuidade ao atendimento.
Ficamos à disposição e aguardamos seu contato!
Atenciosamente,
Equipe Richard Moto Capas