Chantilly Cesibon não da ponto...

Respondida
Ribeirão Preto - SP
11/03/2026 às 09:19
ID: 242939091
Olá, bom dia!
Venho aqui pedir uma resposta e um ressarcimento do meu prejuízo que sofri final de semana.
Sou confeiteira e esse final de semana, tive 16kg de bolo para entrega. Comprei o chantilly Cesibon para realizar a decorações e até mesmo recheio. Ai veio a decepção.
Chantilly não dava ponto de jeito nenhum. Isso pq ele passou pelos estágios dito na embalagem: temperatura de 5 á 20C e mesmo assim o produto não virou, bolos desmancharam, um acabamento horrível. Eu tenho fotos e e relatos de clientes para comprovar. Ficou horrivel, chantilly derrentendo, não ficava marcação das espátulas, não consegui fazer trabalho de bico em nenhum, tive que devolver dinheiro para minha cliente e quero sim um retorno de vocês, porque estamos tendo muito prejuízo com a marca. E não foi a primeira vez. Já me deixaram na mão no aniversário da minha filha também e resolvi dar nova chance a marca, porque não tinha o chantilly que estou acostumada usar. Agradeço desde já!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 09:10
Olá, Maria, tudo bem? Esperamos que sim!
Trabalhamos de forma incansável para proporcionar sempre, a melhor experiência e resultado quando o assunto é confeitaria com produtos da nossa marca.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Tentamos contato no telefone informado na reclamação, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos uma mensagem via whatsapp solicitando maiores informações sobre o ocorrido para direcionar a melhor solução.
Protocolo: ***** / ID: *****
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atendimento ao Cliente (Cesibon, Richs ou Flavor Right)