Baixa durabilidade do produto e ruptura da borracha após 7 meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

11/08/2026 às 06:38

ID: 256132965

Fiquei surpreso pela pouca durabilidade do produto,por volta de 7 meses de uso, percebi um rasgo,
E Com um leve dobrado se foi a borracha, má qualidade, uma pena, visto que tem uma boa estética

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 11:10

Olá Pedro, tudo bem com você? Espero que sim!

Agradecemos pelo seu relato e entendemos a sua observação quanto à durabilidade do produto.

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para produtos duráveis, o prazo para reclamação de vícios aparentes ou de fácil constatação é de 90 dias, contados a partir da entrega do produto. No seu caso, conforme informado, o produto foi utilizado continuamente por aproximadamente 7 meses.

Dessa forma, o período relatado ultrapassa o prazo de garantia legal de 90 dias previsto para vícios aparentes ou de fácil constatação.

Agradecemos também pelo reconhecimento quanto à estética do produto e pelo seu feedback sobre a durabilidade, que será considerado em nossa avaliação.

Convido a você a conhecer nosso site: https://www.rider.com.br/ e disponibilizo um cupom de desconto para uma futura compra. O cupom foi enviado via e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Rider!

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 11:31

Está dentro da legalidade
Prazo de garantia de 90 dias, mas achei um pouco fraca, vou experimentar outro modelo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6