Respondida

Produto não entregue no prazo estipulado com frete de urgência e descaso no atendimento ao cliente

RIGEL FABRICANTE DE MATERIAIS PARA MEDICINA E ODONTOLOGIA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de urgência dia 23 de Junho de 2026; como é urgência paguei 33,18 reais de frete .

O valor do frete era para entrega de até 2 dias , não recebi, e falaram que ainda está sendo produzida

Liguei , mandei mensagens e ninguém respondeu !

Na hora de vender era mais prestativos .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RIGEL FABRICANTE DE MATERIAIS PARA MEDICINA E ODONTOLOGIA respondeu

    08/07/2026 às 08:49

    Olá, Elizabete, tudo bem?

    Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas por não termos te atendido prontamente quando você precisou. Entendemos perfeitamente a sua frustração e lamentamos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido da forma como você esperava e merecia.

    Gostaríamos também de aproveitar para trazer um pouco mais de transparência sobre o andamento da sua entrega. Notamos que o seu pedido foi feito no dia 23/06 e entregue em 26/06. Pela nossa dinâmica de logística, precisamos de um prazo de até 2 dias úteis para processar e embalar os pedidos com todo o cuidado antes de repassá-los para a transportadora. O prazo de frete só começa a contar a partir dessa postagem.

    Sabemos que, na ansiedade de receber logo o produto, prazos podem gerar uma quebra de expectativa. Sentimos muito por qualquer falha da nossa parte em não ter deixado esse detalhe mais claro para você desde o início.

    Esperamos, de coração, que você tenha gostado do produto e que possamos ter uma nova oportunidade para te oferecer uma experiência de compra impecável no futuro.

    Seguimos à sua inteira disposição!

    Com carinho,

    Equipe Rigel.