Não respondem e nem atendem ligação

Em réplica
Guarulhos - SP
14/01/2025 às 21:17
ID: 207258827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um painel no site da Rimo com entrega até o dia 16/01, acontece que só tem a informação que o pedido foi enviado a transportadora, porém não tenho mais atualização nenhuma de onde está ou quando vai chegar.
Ligo no número e dá que o telefone não existe , o whatsapp deles ninguém responde.
Arrependida de ter comprado com eles.
Gostaria do meu dinheiro de volta ou um parecer de quando será entregue o meu pedido.
Pedido número: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 17:48
Olá Sra. Agatha!
Lamentamos o ocorrido. Conforme tratativas que estão sendo feitas nesse dia, certamente tudo será resolvido conforme combinado.
Agradecemos a preferência por nossos produtos e estamos sempre a disposição.
Sds.
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 20:23
Até o momento ainda não recebi minha compra.
Só sabem informar que está com a transportadora.
Deve ser de Marte,por que desde dezembro está com a transportadora e até agora nada de chegar.
Gostaria muito do meu dinheiro de volta já que não entregam o produto.
Réplica do consumidor
03/02/2025 às 12:26
meu pedido foi faturado, recebi até a nota fiscal no dia 24/12. Hoje dia 03/02 ainda não recebi meu pedido 15 dias de atraso, pessoal da Rimo não sabe nem onde está meu painel. Só informam que o problema é com a transportadora, me pediram 2 dias pra ser entregue, se passou os dois dias e Nada. Solicitei a devolução do meu dinheiro por que eles não tem compromisso com o cliente.
Não indico o site deles para compra , é furada ,se puderem corram não comprem, ou ficaram esperando por um móvel que não será entregue e eles não saberão nem onde se encontra.