Atraso na entrega e falta de comunicação na compra de janelas para motorhome

Resolvido
Joinville - SC
02/03/2026 às 21:45
ID: 242131581
Passou o prazo de entrega e não me respondem
Efetuei a compra de 2 janelas para motorhome dia 12 /01/26 o vendedor ***** falou q a entrega seria em 30 dias,já passaram 50 dias e nada,já mandei mais de 50 msg via whatsapp a ele e ignora,não responde.a uns 10 dias disse q as janelas estavam prontas cobrou a diferença q faltava r$1527.00 e passou a me ignorar,não tem respeito com o cliente,não tem pós venda um descaso total,pedi várias x pelo código de rastreio e é inércia total,extrapolou o prazo estou com o projeto parado por causa destas benditas janelas e nada,quero receber o produto comprado ou q devolva o dinheiro pago
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 22:17
Boa noite.
Confirme havíamos informado por whatsapp, a transportadora fez a coleta da compra. Porém, danificaram durante manuseio e nos avisaram do problema ocorrido. Antes de entregar o produto avariado, a transportadora devolveu para a fábrica e nós fizemos a substituição do material danificado por novos.
O serviço foi feito rapidamente e entregamos pessoalmente na transportadora para agilizar o processo de transporte.
Hoje dia 11.3.26 a mercadoria foi entregue ao cliente.
Estamos sempre ao inteiro dispor pelos canais do whatsapp, telefone e email.
Tentamos sempre manter o cliente informado o mais rápido possível. São 22:16 e conferimos que foi entregue ao cliente e estamos aqui respondendo.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 20:32
Atrasaram por mais de 30 dias o envio das janelas além do prazo acordado atrasando o andamento do meu trabalho,não tem pós vendas,pedi com 8 de largura enviaram com 3 dando o dobro de serviço,não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3