RIO BIKE - Webtex Equipamentos T E Ltda

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com RIO BIKE - Webtex Equipamentos T E Ltda?

Reclamações avaliadas para RIO BIKE - Webtex Equipamentos T E Ltda

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Serviço Ruim

Fui em uma estação em Copacabana (Dias da Rocha) e a bicleta disponível estava com pneu murcho. Me dirigi a outra estação (103), l

ResolvidoHá 4 anos

Cobrança indevida !!!

Hoje dia 05/02/16 recebi uma cobrança de $5 reais por ter ultrapassado 2 minutos o tempo máximo de uma hora. O problema e que o pe

BIKE RIO - Péssimos equipamentos / Péssimo serviço / VERGONHA

Sou usuário da Bike Rio a quase 1 ano. Desde o inicio me deparei com problemas em 90% das bicicletas que usava. Ou as marchas esta

Cobrança Indevida

Três dias após uso das bicicletas a empresa lançou uma cobrança no meu cartão de crédito de 10 reais (por bicicleta) constando ape

ResolvidoHá 6 anos

Cobrança indevida seguida de cancelamento do serviço

Há cerca de dois meses atrás recebi uma cobrança indevida, reclamei e e depois de gastar cerca de 7,00 reais com ligações consegui

Não consigo pegar bicicleta

Nesse exato momento estou tentando pegar duas bicicletas, fui tentar pelo aplicativo mas eles não ta entrando fica dando sem conex

Bike Rio - Cobrança Indevida

Comprei dois passes mensais e os utilizei por tres dias no Rio de janeiro, não estou mais utilizando as bicicletas e ja recebi 2 c

cobrança indevida.

venho RECLAMAR novamente,pois,ate agora não tive resposta da primeira e pedir uma satisfação desta empresa BIKE RIO ITAU,que cont

ResolvidoHá 7 anos

No Brasil, o serviço tem que dar errado!

Estava com uma amiga de São Paulo e precisávamos alugar uma bicicleta para ela (pois eu ja tinha a minha). Fomos ate a estação san

Cobrança Indevida na Fatura do Cartão de Crédito

Boa Noite, hoje dia 10/02/2015, como de costume fui verificar o extrato da fatura do meu cartão de crédito e notei que no mesmo ha