Cliente antigo da Barra da Tijuca relata mau atendimento do maître e impossibilidade de realizar pedido via telefone ou 99 Food.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2026 às 21:43

ID: 249246303

Sou cliente frequente da unidade Barra da Tijuca, tanto no restaurante como no IFood e houve um problema no IFood que estava impedindo que eu fizesse mais um pedido, como faço rotineiramente.

Liguei para o telefone do restaurante e fui atendido por Andressa, que informou que o pedido também poderia ser feito pelo 99 food. Entretanto, a opção não se mostrou viável após a busca do restaurante.

Perguntei da possibilidade de fazer o pedido pelo telefone, mas foi negado e ela chamou o mâitre Luiz, que atendeu o telefone de forma grosseira alegando que não poderia aceitar pedido fora da plataforma e que não tinha a menor chance.

È lamentável a falta de respeito do maître, ainda mais com um cliente antigo.

Peço uma resposta do restaurante sobre ações a serem tomadas.

Atenciosamente

*****

Compartilhe