Resolvido

Cobrança Indevida

Rio CoopSind Táxi

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 03 de fevereiro solicitei um táxi de imediato com o destino Xerém para pagar com o cartão American Express.

Como não recebi retorno sobre o horário e o numero do carro que me atenderia e cancelei o táxi.

Porém, veio cobrado o valor de R$ 70,00 Como é de praxe da empresa, foi cobrado R$ 70,00 no meu cartão.

Por volta do dia 20/fevereiro liguei para a cooperativa solicitando o estorno deste valor, cuja atendente me garantiu que já havia sido feito, mas que provavelmente só entraria na próxima fatura.

Acabei de receber a fatura de Março/******* e não havia estorno algum.

Hoje, dia 25/03, entrei novamente em contato com a CoopSind pela manhã e falei co a sra. Velma, que disse que iria verificar e pedir para a sua supervisora entrar em contato comigo.

Não recebi nenhuma ligação e as 16h voltei a ligar. Dessa vez, falei coma sra. Luciane que me informou que as pessoas responsáveis por essa área só estão trabalhando no horario da manhã.

Como se não bastasse o meu prejuízo de ter pago algo que não utilizei e confiar na empresa, a cooperativa desrespeita os consumidores.

Eu só quero o que é meu de direito!!!!

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Rio CoopSind Táxi respondeu

    10/04/2014 às 11:51

    Entramos em contato via telefone com a Srª Valquiria e o impasse já foi resolvido. A mesma ficou de retirar a reclamação uma vez que constatou o estorno em sua fatura que foi realizado no ato do cancelamento e por culpa da operadora do cartão só pode ser visualizado na fatura posteriormente.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Após colocar a reclamação no Reclame Aqui fui muito bem atendida e o meu problema foi resolvido.