Atendente se recusa a vender passagem de ônibus por proximidade de chegada do veículo

Respondida
Sinop - MT
30/08/2026 às 21:52
ID: 257773857
Cheguei pra comprar uma passagem hoje em uma agencia em sorriso e a atendente se recusou me vender pq disse que o ônibus tinha acabado de chegar e a empresa nao pode vender assim em cima da hora, achei um descaso pq o ônibus nem tinha encostado ainda oq custava ela imprimir uma passagem rapidamente ou ate mesmo que me fizesse aguardar ela finalizar o atendimento pois so queria ter pegado o ônibus pois tinha urgência em chegar no destino por motivos de saude.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 12:17
Olá, Edinamara.
Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados durante a tentativa de compra da passagem.
Informamos que foi aberto o protocolo n ***** e nossa equipe já está dando continuidade ao atendimento através do WhatsApp.
Queremos compreender melhor as circunstâncias do ocorrido e apurar junto à agência o atendimento realizado, incluindo o motivo pelo qual não foi possível realizar a emissão da passagem naquele momento.
Após o levantamento das informações, serão tomadas as medidas cabíveis junto aos setores responsáveis.
Permanecemos à disposição.