Meu cartão não está funcionando pós a lateral do cartão quebrou enquanto subia ao ônibus.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/03/2024 às 14:11
ID: 184017885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerça-feira, havia usado o meu riocard normalmente. Ao subir ao onibis, estava com meu cartão em mãos, quando bati a lateral do cartão sem querer no corrimão do ônibus ai ele rachou (quebrou), e agora o cartão não funciona em nenhum validador pois não faz a leitura com ele rachado, esse bilhete contém aproximadamente R$ *******,00. Preciso recuperar o dinheiro, ou passar para outro cartão. Como devo proceder?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 18:12
Olá!
Enviamos a resposta via mensagem privada com a identificação Riocard Mais via Hugme para o e-mail cadastrado no site do Reclame AQUI em 07/03/24 às 18:11.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou demais esclarecimentos.
Time de Atendimento
Riocard Mais.