Meu cartão não está funcionando pós a lateral do cartão quebrou enquanto subia ao ônibus.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2024 às 14:11

ID: 184017885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terça-feira, havia usado o meu riocard normalmente. Ao subir ao onibis, estava com meu cartão em mãos, quando bati a lateral do cartão sem querer no corrimão do ônibus ai ele rachou (quebrou), e agora o cartão não funciona em nenhum validador pois não faz a leitura com ele rachado, esse bilhete contém aproximadamente R$ *******,00. Preciso recuperar o dinheiro, ou passar para outro cartão. Como devo proceder?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 18:12

Olá!
Enviamos a resposta via mensagem privada com a identificação Riocard Mais via Hugme para o e-mail cadastrado no site do Reclame AQUI em 07/03/24 às 18:11.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou demais esclarecimentos.

Time de Atendimento
Riocard Mais.