Retenção indevida de criptomoeda

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2024 às 08:31
ID: 203847423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá se passaram mais de 7 dias em que transferi $******* USDC pela rede Solana e até o momento consta como pendente a transferência, porém na blockchain informa que a transação foi realizada com sucesso. Já abri várias reclamações e até o momento ninguém resolveu o problema, porque no mesmo dia (29/11/24) eu transferi $50 USDC e tudo transcorreu corretamente, porém pós 30 minutos eu fiz a transferência de um valor maior de $******* USDC pela rede Solana e desde de então está sendo informado que a transação está pendente o que não é real uma vez que fizer a verificação pelo Hash da transação:
4wbQmQEZNRzafeLXpDyUtawrnfghHNj1sCyo8dfhzMH63YLnkgYFnoWcf2y4HCter7751iBfCiSzP1uwf8WxArG3
Ontem eu liguei no RIPIO card no número ********************* e falei com atendente chamada Erica onde foi gerado um protocolo de número serviços616039 e também nada foi resolvido.
Só quero o estorno do valor de $******* USDC que foi transferido para o RIPIO card e após isso irei fechar minha conta nessa plataforma [Editado pelo Reclame Aqui].
Recomendo a todos que se mantém distante da RIPIO caso não queiram passar pela mesma situação que estou passando no momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2024 às 12:34
Olá, Irany.
Agradecemos por entrar em contato com a nossa equipe especializada do Reclame Aqui.
Após revisão do histórico de atendimento, foi observado que o usuário já havia entrado em contato anteriormente via e-mail, conforme registrado no protocolo RBRA-*******.
O caso em questão está sendo analisado pela nossa equipe, e estamos comprometidos em resolver a situação o mais rapidamente possível. Manteremos você informada sobre o progresso do processo em andamento, e sua colaboração será essencial.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
Um forte abraço!
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 12:14
A empresa sempre deixa uma informação genérica e diz que está analisando o caso, porém o fato é que no dia 29 de Novembro fiz duas transferências de USDC na corretora pela rede Solana, a primeira transferência foi de 50 USDC que foi aprovada em 2 minutos e a segunda de ******* USDC a qual até o presente momento está constando com pendente e já foi aprovada na blockchain solana no dia 29 de Novembro, ou seja, algo de errado está acontecendo na corretora.
Enfim o caso não está resolvido e o cliente continuará tentando ter de alguma for o acesso ao seu capital retido indevidamente pela corretora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1