Serviço de funilaria, pintura e insulfilm de baixa qualidade com danos e falta de solução

Não respondida
Santos - SP
10/03/2026 às 16:30
ID: 242880581
Estou restaurando o carro do meu pai, um Voyage 1989, na intenção de conseguir a placa preta. Fiz na RisCar a contratação dos serviços de funilaria, pintura e insulfilm. Segue descrição do serviço prestado de baixa qualidade - Funilaria: peças do carro foram danificadas o que me gerou um custo alto extra com mecânico, inclusive o tambor de gasolina foi retirado e entregue na minha mão. Pintura: após a instalação da película PPF, a mesma foi descolando e danificando várias partes da pintura. Insufilm: produto mal instalado, gerando vários pontos de imperfeições. Estou há algum tempo entrando em contato com o proprietário (Sr. Beto) e o mesmo não toma as devidas providências para correção dos problemas causados. Inclusive ontem e hoje (09 e 10/03/26), o Sr. Beto agendou para que eu fosse lá e por duas vezes não foi executado o serviço programado. Dia 09/03 alegou que a proteção para cobrir uma das falhas foi comprada, mas cancelada pelo Mercado Livre. Dia 10/03 retornei para que o serviço de retoques da pintura fossem executados, mas o atendente alegou que não sabia do serviço, após entrar em contato com o Sr. Beto, ele pediu para reagendar uma nova data. Este serviço mal executado está me gerando muitos problemas, gastos adicionais e perda de tempo, quero ressarcimento do valor investido.