Danos em veículo de terceiro e falta de comunicação para resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/08/2025 às 17:53

ID: 223825585

Sou terceiro
No caso, um conveniado da empresa, bateu em meu automóvel dia 26/6/2025.
No dia 30/0 a empresa entrou em contato comigo, com um orçamento feito via "Foto" do parachoque do meu carro, um Audi A3 16/17, mandaram um orçamento no valor de R$720,00.
Após questionar a base em que tiveram para essa cotação, informaram que trabalham com uma equipe de reguladores e peritos, e as cotações são feitas a distância sem necessidade de enviar o veículo até uma oficina.
Quando mandamos mensagem, as respotas são todas com mais de 24 horas.
No dia 2 de Julho levei o carro para uma cotação em uma oficina conhecida por esse tipo de reparo no qual foi informado o valor de R$1.350,00.
Enviei para o único meio de contato pra eles, Whatsapp, que me informaram que havia sido enviado para aprovação ou direcionamento do veículo a oficina.
Voltei a fazer contato dia 10 de julho pois estava sem resposta, no mesmo dia, me enviaram mensagem solicitando que eu levasse o veículo em uma Autocenter New Word car, aqui em Ribeirão preto.
Após a mensagem, enviaram outra, dizendo, Processo consta liberado, Tenha uma excelente tarde e atendimento sendo encerrado!
Informei que o atendimento não está sendo encerrado, pois eu tenho o direito de direcionar para o local que eu desejar fazer o trabalho e orçamento.
No dia 16 de julho mandei nova mensagem, informando que ninguém entrou mais em contato comigo, após eu levar o carro na assistência indicada por eles, avaliaram, tiraram fotos, e informaram que o valor ficaria em R$720,00, que por "Coincidência" foi o mesmo que me passaram por whatsapp.
Após isso, ninguém informou mais nada, se foi aprovado, se não foi, ou sobre o outro local que fiz o orçamento.
Dia 1/8 mandei nova mensagem, e desde então, só tem mensagem eletrônica no Whatsapp, e as opções que tem são somente para segurados, quando digita o cpf, não acha nenhuma informação.
Desde então mando mensagens e ninguém responde mais, somente vem o mesmo menu automático.
Acredito que vou ter que entrar com meios jurídicos para resolver, pois é de extremo descaso, e para quem deseja se associar essa marca, seria interessante ter CAUTELA.
O conveniado, cliente deles, informa que faz tentativas de contato e ninguém retorna.

Compartilhe