Seguro Risco Zero: Demora na solução, peças de baixa qualidade e mau atendimento após colisão

Não respondida
Blumenau - SC
06/11/2025 às 01:53
ID: 231169103
Indo ao trabalho numa segunda de manhã em ***** o trânsito do bairro Velha ao centro é tudo parado. Uma pessoa na minha frente estava levando uma caminhonete com problema pra arruma. Nisso o carro dela morre e ela corre pra trás e bate no meu carro. Não tem como escapar pq os carro estão todos parados por causa do trânsito neh ok. Aí ela falou que tem esse seguro Risco ZERO. Ela já pagou pra eles ressarcir o problema e a seguradora entrou em contato comigo. Pediu pra eu levar numa latoaria de fundo de quintal sério tinha 1 carro lá dentro só. E o dono passou por mim e fez q não me viu. Blz. Ele foi avaliar meu pára-choque dianteiro e nem a grade ele viu quebrada( tem uns 30cm de rachadura visível). Falei com a seguradora Risco Zero que não tem condições de colocar meu carro num lugar como aquele. Busquei referência ao redor do estabelecimento e não foi boa sobre qualidade do serviço. Entrei em contato com eles de novo solicitando um outro lugar e eles passaram pra eu falar com um tal de *****. Código celular dele eh ***** e o daqui eh ***** pensa! Ok!passei pra ele que tem a princípio a grade superior do pára-choque dianteiro e a pintura do mesmo. Ele disse que as peças são de mercado livre ou ferro velho. E ele mandou eu procurar a peça. Ou seja!!!! Já passou 1 mês e não resolveu nada e ele nem atende o telefone. Falei com a moça e ela falou que vou ver. e nada. Pensa num seguro bom!!! Fora que a moça que bateu em mim pagou a franquia e disse que iria resolver. E o pessoal da Risco Zero chegou a me ligar e dizer que eu q poderia ter batido nela. O poste mijado no cachorro o absurdo mesmo. Não vale a pena. Pensa numa [Editado pelo Reclame Aqui]! Antes de contratar esse segur!!! pede a oficina que vai ser feito o serviço e depois me diz.
Se vale a pena o barato. Não eh bom o atendimento, muito menos as peças que eh tudo ferro velho e mercado livre ( paralelo que eh mais barato e nao tem qualidade). Já passou 1 mês e meu carro não foi feito nada!!! Uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa não compensa!!! Só dor de cabeça e não resolve nada!