Esperando pagamento

Não respondida
Uberlândia - MG
20/05/2025 às 10:00
ID: 217523347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 20 de fevereiro [Editado pelo Reclame Aqui] minha moto dei entrada falaram q era 45 dias úteis, depois q passam 45 fias úteis falam q tem mais 15 dias úteis p pagar ,já fez 3 meses e até agora nada aí esperaram passar o.prazo p dar entrada no documento já fui dia 13 no cartório aí fui reclamar falam q do dia 13 conta mas o prazo total q tem e esse é já passou tive q.rorae dinheiro d onde não tinha p pagar o documento no cartório estou parada sem trabalhar e preciso do dinheiro já são 90 dias hj ,basta fazer o pix