O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RISHON COSMETÍCOS respondeu
13/01/2025 às 10:37
Bom dia
Jardiela,
Lamento muito pelo desconforto que você sentiu e agradeço por compartilhar sua preocupação. Quero explicar que, apesar de termos feito uma breve pausa para o recesso de fim de ano, nosso SAC continuou funcionando para atender qualquer necessidade urgente. Voltamos oficialmente hoje, dia 13/01/*******, e estamos revisando todos os pedidos e pendências com muita atenção.
Quanto ao seu ******* que ele foi entregue no dia 06/01/******* às 15:00 em Blumenau - SC. Segue abaixo o rastreamento para sua referência:
06/01/******* 15:00 : Entrega realizada com sucesso.
06/01/******* 08:54 : Objeto saiu para entrega.
20/12/******* 13h04 : ******* em Recife - PE.
Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou auxiliar com o que mais você precisar. É muito importante para nós que você se sinta bem atendida e confiante em nossos serviços e produtos. Se houver algo mais que possamos fazer, por favor, não hesite em nos procurar.
Segue nosso SAC*******
Um abraço,
Equipe Rishon