Atraso na entrega e falta de atualização no rastreamento de pedido da Ritec ecommerce

Resolvido
Barra Bonita - SP
12/04/2026 às 06:29
ID: 245822375
Fiz uma compra na Ritec ecommerce no dia 02/04/2026 pedido #***** com previsão de entrega no máximo em 9 dias. Na sexta dia 10/04 vi no site que não havia atualização e estava: "produto pronto para envio" no msm dia liguei no site e me informaram que iria verificar com transportadora JADLOG e já me dava um parecer via whatsapp, sem resposta após almoço liguei novamente e depois fui informado pelo watts que no máximo no sábado já estaria atualizado o rastreio pela transportadora. Hj domingo 12/04 continua na msm, nem pelo site da empresa e nem pela transportadora. Continua sem atualização.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 15:20
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Valdecir, conforme informamos pelo seu WhatsApp, o caso já havia sido encaminhado para a Jadlog. Recebemos o retorno na sexta-feira (10/04) e repassamos ao senhor a resposta deles, informando que o rastreio estaria disponível no site a partir de sábado.
Verificamos que o rastreio foi atualizado no sistema hoje (13/04). Além disso, seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega, com previsão até o dia 15/04, portanto não se encontra em atraso.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com um atendimento sério, transparente e responsável. Equipe Ritec
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 17:16
Foi entregue hj com 2 dias de atraso, mas isso deve ser pelo motivo da transportadora demorar a fazer a coleta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7