O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ritec Máquinas e Ferramentas respondeu
13/04/2026 às 15:20
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Valdecir, conforme informamos pelo seu WhatsApp, o caso já havia sido encaminhado para a Jadlog. Recebemos o retorno na sexta-feira (10/04) e repassamos ao senhor a resposta deles, informando que o rastreio estaria disponível no site a partir de sábado.
Verificamos que o rastreio foi atualizado no sistema hoje (13/04). Além disso, seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega, com previsão até o dia 15/04, portanto não se encontra em atraso.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com um atendimento sério, transparente e responsável. Equipe Ritec
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Foi entregue hj com 2 dias de atraso, mas isso deve ser pelo motivo da transportadora demorar a fazer a coleta.