Academia cancelou aulas, prometeu rescisão e não devolveu parcelas, cobrando multa indevida.

Não respondida
Florianópolis - SC
27/04/2026 às 16:40
ID: 247089743
A academia cancelou as aulas coletivas, propôs a rescisão contratual a quem se sentiu prejudicado. Formalizei o pedido e recebi a confirmação da rescisão. Entretanto, não recebi nenhuma das parcelas que deveriam ser restituídas e, para agravar a situação, em resposta ao e-mail de cobrança que enviei, recebi resposta cobrando possíveis valores referentes à multa contratual, como se eu tivesse dado causa à rescisão. Absoluto descaso e má-fé!