Cobranças indevidas após cancelamento e falta de estorno na academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

02/03/2026 às 10:14

ID: 242044183

Cancelei meu plano e não utilizo a academia desde 12/01/2026. Mesmo assim, as cobranças continuam sendo feitas no cartão.
Já paguei R$ 419,74 referentes a janeiro e fevereiro de 2026 sem usar o serviço, e ainda consta lançamento para março. Além disso, o estorno de R$ 468,00 informado em 05/01 nunca foi efetivamente devolvido.
Desde janeiro troco e-mail com eles e nada foi efetivamente resolvido.
Se eu soubesse que um simples cancelamento me daria toda essa dor de cabeça, nunca teria me matriculado lá!

Compartilhe