Respondida

Comprei clogs e recebi com defeito, tonalidade diferente e descolando

Riva Sandálias Artesanais

cidade: Santo André

O que aconteceu

Minha experiência com essa empresa foi extremamente negativa e, infelizmente, não recomendo a compra.

Comprei dois modelos de clogger, um preto e um bege. Desde o início, o processo foi marcado por demora e falta de transparência. Após a compra, fui informado de que existia um prazo de produção antes do envio, porém essa informação não estava apresentada de forma clara no momento da compra. Além desse período de produção, ainda houve demora para que os produtos fossem efetivamente enviados.

Quando finalmente recebi o pedido, o tamanho ficou pequeno e precisei solicitar a troca. Após todo o processo, recebi um novo produto, mas os problemas continuaram.

O modelo bege apresenta diferenças perceptíveis de tonalidade, comprometendo a aparência e o acabamento do produto. Já o modelo preto chegou descolando, o que demonstra uma qualidade muito abaixo do esperado para um produto novo.

Para piorar, o atendimento e o processo de pós-venda são extremamente insatisfatórios. Mesmo diante dos problemas apresentados, a empresa não disponibiliza adequadamente um código de logística reversa para o retorno do produto, tornando uma situação que já deveria ser simples ainda mais desgastante.

Ou seja: houve demora na produção sem informação clara no momento da compra, demora no envio, necessidade de troca por tamanho, problemas de acabamento e tonalidade, produto chegando descolando e, por fim, dificuldade até mesmo para realizar a devolução.

A experiência foi péssima do início ao fim. O produto apresenta qualidade muito abaixo do esperado e o atendimento não oferece o suporte necessário quando surgem problemas.

Não recomendo a empresa. Depois de toda a demora e dos transtornos enfrentados, esperava, no mínimo, receber produtos em perfeitas condições e ter um pós-venda eficiente. Infelizmente, não foi o que aconteceu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Riva Sandálias Artesanais respondeu

    24/09/2026 às 15:58

    Boa tarde, verifique o nome da loja, por favor! Somos a Riva Sandálias e não vendemos esse produto. Visite nosso site https://www.rivasandalias.com.br/