Não estão cumprindo a lei de proteção de dados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - MG

07/07/2025 às 12:23

ID: 221322037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal,

Estou tentando obter o relatório completo de perdas junto à RIVALO há mais de um mês, conforme assegura a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mas continuo sendo enrolado.

Preciso de um documento oficial da casa de apostas contendo:
Data de criação da conta na RIVALO até a data de encerramento;
Saldo total de depósitos;
Saldo total de saques;
Saldo total de perdas;
E-mails com solicitações de encerramento da conta;
Histórico completo de conversas via chat e e-mail durante esse período.

Já pedi essas informações há mais de um mês, e até agora só recebi uma relação referente ao ano de 2025, com a justificativa de que a responsabilidade deles não existe mais após a regulamentação.

Reforço que a responsabilidade é sim da RIVALO, pois meu vínculo sempre foi com essa empresa, e minha gerente confirma isso, mas alega que não tem mais acesso aos dados após a regulamentação.

Meu cadastro foi feito antes de 2020, e agora estão negando o fornecimento dos meus dados. Isso configura uma negativa indevida de informação.

Aguardo o envio completo e oficial das informações solicitadas, para que eu possa tomar as medidas cabíveis, caso contrário.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 04:57

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0