Qual a reputação de Rivalo?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 54 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.3/10.
Dos que avaliaram, 57.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 horas.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para Rivalo

Exibindo 10 de 430 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boa tarde

No dia 17 de fevereiro eu depositei 468 reais,mas o jogos de. Vcs estão apresentando erro,eu já tentei contato com vcs mais sem su

Não resolvidoHá 5 dias

O jogo do Superbowl LVIII ficou empatado no segundo tempo em 19 a 19, indo depois para a prorrogação.

Olá prezado(a); Venho por meio deste reivindicar o valor da aposta 4T4N2OEW2CJ10 fev. 21:30, a qual foi apostado que o

[Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 01/02/2024 entrei na Plataforma da Rivalo e joguei ganhando um valor de 370,00. Realizei o primeiro saque de 100,00 porém o

Não resolvidoHá 23 dias

Bônus de 50 reais, não apareceu!

Recebi uma notificação de email: fizer qualquer aposta de pelo menos R$ 100, com odds mínimas de 1,40 no terceiro dia do torneio (

ResolvidoHá 1 mês

Promoção não cumprida! Propaganda enganosa.

Esse site de aposta que até então eu considerava bom, está engando seus usuários. Quem tiver pensando em abrir conta aqui, FUJA! U

Não resolvidoHá 1 mês

DEPÓSITO VIA ASTROPAY

Prezados, já há alguns meses enfrento o problema de não conseguir depositar via ASTROPAY, preciso de uma ajuda. Tenho já conta já

Não resolvidoHá 2 meses

Não deixa sacar

Olá,infelizmente tive que vir aqui pra relatar meu problema com a plataforma Rivalo que eu gostava tanto,eu sempre depositei valor

ResolvidoHá 2 meses

Fiz um pix de mil reais, o dinheiro caiu na conta e depois sumiu!!!

Bom, acabei de entrar em contato por diversas mensagens no suporte e também entrarei aqui e aguardo uma resolução rápido, e a únic

Saque

Apostei um monte de vezes e perdi o meu dinheiro quando finalmente consigo ganhar a empresa nao libera meu saque, coloxando um mon

ResolvidoHá 3 meses

Fiz um depósito mas a conta está restrita para realizar jogos

Na data de 29/11 fiz um depósito de 50 reais mas a conta está restrita gostaria de estorna meu depósito