Constrangimento e tratamento inadequado no estacionamento do shopping

Não respondida
Petrolina - PE
18/10/2025 às 23:02
ID: 229692073
Passei por um constrangimento hj, eu trabalho no Shoping a mais de três anos a maioria das pessoas me conhecem, eu esqueci meu cartão no armário o mensalista, então quando entrei peguei o normal, quando fui embora usei o meu como de costume né, só que não estava passando de imediato um rapaz me atendeu super educado para resolver. Ele passou o meu cartão para outro rapaz q é super mau educado saiu me retornou me questionando se eu tinha entrado com o cartão como se eu estivesse fazendo algo errado, o cartão estava vencido aí eu fui pagar, ele me segui e me esperou. Gente oq foi isso ? Claro q eu ir pagar eu queria ir embora e eu trabalho la, e ainda ficou falando umas coisas na frente do pessoal q estava indo embora.
Eu vou abrir um reclamação no departamento, vou pessoalmente. Nunca passei por isso.