O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Riviera Tecidos Finos respondeu
05/09/2026 às 10:02
Olá, Débora!
Lamentamos que sua experiência de compra não tenha sido como esperava e entendemos sua frustração em relação ao prazo, principalmente por ter optado pelo Sedex justamente buscando mais agilidade.
Seu pedido foi realizado no dia 27/08 e, posteriormente, recebemos uma solicitação de cancelamento do pedido. Na sexta-feira (28/08), recebemos seu contato por e-mail solicitando a reativação do pedido e também a correção do CEP informado anteriormente. Assim que recebemos essa solicitação, realizamos os ajustes necessários para que o pedido pudesse seguir normalmente.
Após a confirmação da reativação do pedido, o prazo de preparo passa a ser contado a partir do dia útil seguinte (possuímos 1 dia útil para a preparação do tecido, conforme indicado na etapa de finalização de compra). Dessa forma, o pedido entrou em preparação na segunda-feira, com previsão de postagem para terça-feira. Contudo, no mesmo período tivemos um volume excepcionalmente alto de pedidos e o envio acabou sendo realizado na quarta-feira.
Sabemos que, nesses casos, mais importante do que apenas cumprir o processo é manter o cliente informado. E nesse ponto poderíamos ter feito melhor, deveríamos ter comunicado sobre a alteração no prazo de postagem, evitando que você precisasse buscar informações por conta própria.
Após a postagem, a entrega fica sob responsabilidade dos Correios e a previsão pode sofrer alterações durante o transporte, mas a expectativa é que você receba seu pedido dia 09/09. Esperamos, sinceramente, que o pedido chegue o quanto antes e que o tecido atenda às suas expectativas!
Pedimos desculpas por todo o transtorno e agradecemos pelo seu feedback. Estamos levando sua observação em consideração para aprimorar nossa comunicação e proporcionar uma experiência melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário!
Equipe Riviera Tecidos Finos.